06 março, 2014

A que horas chegas?


A única certeza que tenho é que hoje vais querer o meu cu. Vais querer fode-lo até te cansares. O melhor é que nunca te cansas.

Não paro de pensar em como será a nossa foda hoje. Se vais chegar já a pedir que to ponha teso, que te chupe o caralho até ele ficar mais duro que o aço. Ou se vais pedir um vinho e uma música calma, beijar-me o pescoço, despir-me lentamente. Chupares-me as mamas enquanto eu fico definitivamente molhada. Depois desces pelo meu corpo, com a boca a saber a vinho, até encontrares a minha cona a pedir pela tua língua. Sim, porque eu já sei que quando vens com fome de cu, a única coisa que toca na minha cona é a tua língua. Porque és egoísta, a tua sorte é que eu gosto do teu egoísmo, dá-me tesão, deixa-me ainda mais molhada e sedenta de ti.


Sei que esta noite só vais querer foder-me o cu, mas vais acabar por ceder e vais-me comer a cona com a língua. Não vais resistir a sentir o meu sabor e só vais desistir quando gozar na tua boca.

E depois? Vais-me atirar para a cama, para o chão ou para o sofá? Vais aproveitar o meu orgasmo para lubrificar o meu cu ou vais fazê-lo com a boca? Seja como for não vais querer esperar muito para me comeres. Vais chamar-me cadela e dizer que me vais comer como uma. Vais enfiar devagar para que eu possa sentir cada milímetro do teu caralho a entrar em mim ou vais penetrar-me com força e rapidez para eu sentir a dor provocada pelo teu pau a entrar no meu buraquinho?


E vai ser só uma foda ou depois de te vieres vais querer mais? Vais querer outras vez o cu ou vais saciar a fome da minha cona? Vais atirar-me contra a parede até ficar com as mamas espalmadas contra o frio da parede, com os mamilos duros a roçarem na tinta gelada? Vais dar-me o prazer de ter a tua língua a entrar no meu buraquinho? Vais enfiar chamar-me puta, vadia, dizer o quanto gosta de me comer, de me foder, de me ouvir gemer e gritar com o prazer que me dás?


E vais querer gozar na minha boca? No meu cu? Nas mamas? Despacha-te, não aguento mais esperar! Quero sentir-te em mim.

/agendado

4 comentários:

xoxo