06 março, 2014

O Chefe #1


Como sempre, a hora de almoço foi nossa. Chamou-me. Disse que hoje só me despiria, que o trabalho seria todo meu. Assim fez. Puxou-me para ele com rispidez e beijou-me. Beijos quentes como só ele sabe dar. Desceu até ao meu pescoço enquanto umas das suas mãos passeava pelo meu rabo e subia a saia até à cintura.

Só parámos de nos beijar quando ele, finalmente, conseguiu tirar a roupa do caminho e caiu de boca nas minhas mamas. Chupou-as, por mais que queria, não lhes consegue resistir. Sentir aquela língua quente nos meus mamilos tesos deixa-me cheia de tesão e ele sabe disso. A forma como olha nos meus olhos enquanto se delicia com as minhas mamas deixa-me louca.

Gemi. Ele percebeu que eu estava louca para tê-lo dentro de mim e afastou-se. Sentou-se no cadeirão e eu ajoelhei-me, obediente. Massajei aquele caralho grosso, já meio teso, por cima das calças enquanto o olhava nos olhos. Ele pediu para chupá-lo. Tirei-o para fora das calças e passei a língua desde as bolas até à ponta e depois abocanhei o mais que consigo. O caralho do meu Chefe é grosso, não me cabe mão fechada e enche-me a boca toda.


Chupei-o, brinquei com aquele pau grosso e duro até ele me puxar pelo cabelo. Sentei-me em cima dele e senti-o entrar, devagar, na minha cona. Por mais que ele me foda, custa sempre a entrar. Primeiro a cabeça, devagar, muito devagar. Depois o resto até às bolas. Obrigou-me a estar sentada com ele lá dentro uns segundos, enquanto me batia nas mamas e depois as chupava. Chamou-me vaca, puta.

Só me deixou cavalgar nele quando lhe pedi que me fodesse com força. Subi e desci naquele caralho duro vezes suficientes até ter um orgasmo. Ele sentiu e tirou-me de cima dele, deitou-me na secretária e caiu de boca na minha cona. Chupo, sorveu o meu orgasmo até não haver mais.
Puxou-me para o chão e bateu uma punheta até se vir na minha cara.

Não me deixou ir embora sem que antes eu lhe limpasse o caralho com a boca.


11 comentários:

  1. Ah rico chefe....quem me dera ter uma secretaria assim....

    ResponderEliminar
  2. Hum...Quero ser teu boss...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terias muitas horas extra...e com muito "trabalho" para fazer por casa...

      Beijos com Prazer

      Eliminar
    2. Horas extras só com pagamento extra!

      Eliminar
    3. Ora sem duvida....
      Prazer extra-forte.....
      Com toda a tesão extra

      Beijos com Prazer

      Eliminar
  3. É impossível ler este post e não sentir o pecado mortal da inveja....

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. se por acaso ficares sem trabalho... apita.
    tenho a certeza que te arranjo um aqui no meu escritório ;)

    bj doce

    ResponderEliminar

xoxo