11 março, 2014

O Chefe #2

Enviou-me, como sempre, uma sms para o telemóvel: "vem aqui e tranca a porta". Não preciso de mais para saber o que me espera.

Entrei, tranquei a porta, soltei o cabelo. Aproximei-me dele e vi que estava num site porno. "Chupa-me", ordenou. Ajoelhei-me e tirei-lhe o caralho para fora das calças. Ele não tirou os olhos do ecrã nem os fones dos ouvidos.



Passei a cabeça grossa do caralho nos meus lábios e enfiei-o na boca, até onde consegui. Brinquei com aquele pau grosso até ficar totalmente duro. Tentei chamar-lhe a atenção, tentei que ele olhasse para mim, mas o filho da puta não tirou os olhos do computador. Só depois de se vir, na minha boca, é que me olhou nos olhos e me puxou para cima da secretária.


Sem dizer, puxou-me a saia para cima, desviou as cuequinhas e eu senti a língua quente passar-me pela cona. Gemi. Depois de o chupar, tudo o que eu precisava era daquilo: uma língua quente e sedenta de mim. Chupou-me até sentir o meu orgasmo.

6 comentários:

  1. Pois eu já tinha entendido que a secretária é que anda a fuder o chefe, e não ao contrário.
    O gajo é um tosco...A minha secretária não faz um post destes... Ainda estaria a levar com ele, de certeza absoluta...com ele, com elas, com eles, com os instrumentos e adereços todos...
    - Ok,eu sei, não precisa dizer...claro que sim, envie o c.v. por mail, e prepare-se para casar com a profissão: Ao serviço 24/7
    Até lá...pode continuar a usá-lo, no prob

    ResponderEliminar
  2. Humm, Uiiii, será que podes gritar, gemer?? Será que existe pessoal por perto, uiiii, so de imaginar, bom pouco importa o importante é que continues a escrever os teus posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da hora. Infelizmente não dá para extravasar muito a nível sonoro.

      Beijo molhado!

      Eliminar
  3. ele não fez mais que a sua obrigação de a chupar até teres um orgasmo.

    bj doce

    ResponderEliminar

xoxo