12 março, 2014

Venda-me...



Deixa-me completamente às escuras e faz de mim o que quiseres. Faz-me sentir prazer, dor, tesão, desejo. Faz-me implorar por ti, pelo teu caralho, pela tua foda. Despe-me à força, perde-te nas minhas mamas, chupa-as, lambe-as, aperta-as. Deixa-me quente, a implorar que me fodas, que enfies o teu caralho em mim, bem fundo. Finge que me penetras, roça-te em mim, sente-me molhada. Fode-me a boca, a cona, o cu. Penetra-me com o teu caralho, com um vibrador, com o que tu quiseres, mas fode-me.

/agendado

5 comentários:

  1. Nem precisas pedir...
    é já....mas com todo o jogo,com toda a tesao,para te deixar ainda mais doida e molhada

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. tenho a certeza que será com prazer que o fará...

    bj doce

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de "ver" tudo, mas...tenho que concordar que "não ver" por vezes só torna mais explosivo o prazer que por norma já sentes!

    ResponderEliminar

xoxo